sábado, 25 de dezembro de 2010

Poucos me conhecem


Ninguém sabe o que sinto.E se pensa que me entende,esta enganado,pois é impossível me compreender.Você não conhece meus sentimentos,não sabe como eu me sinto, não sabe das minha atitudes,talvez seja porque eu sou imprevisivel nas minhas atitudes.
Você pode me amar, mas não lhe dou certeza do meu amor por você,você pode me julgar,mas saiba que primeiro precisa ter certeza de suas palavras.
Posso lhe dizer que se tenta me derrubar, todas as tentativas feitas, não iram me fraquejar, e sim me levantar.
Se que minha felicidade é total infelicidade de alguns,por que são totalmente invejosos.
Apenas posso lhe falar que apenas eu conheço meus sentimentos,então você não pode tirar conclusões de quem sou,pois você não me conhece.

Nenhum comentário: