sábado, 25 de dezembro de 2010

Memories

Sei que são muitos os acontecimentos nos dias de hoje,muitas alegrias, muitas tristezas, vitorias, a enfim são muitos os fatos,vividos e sentidos nos dias de hoje.
sei que um dos fatos que, que mais me marco, foi o simples fato de saber  que eu uma garota de 16 anos de idade fui capaz de gerar gémeos,e ficava imaginando o que fazer, para dar conta de cria-los sozinha , mas fui esperta coloquei Deus na frente de tudo, de todos e do mundo, ergui a cabeça, e segui enfrente, sabendo que dificio seria, mas que mais difbo do que te-los seria, rejeita-los, mata-lo,bater,enfim maltratar.Acredito que hoje só muito feliz tenho minha família, totalmente formada,e hoje digo Deus muito obrigada por tudo,por ter me acolhido, e por me fazer crescer obrigada pai,por tudo...

Nenhum comentário: