sábado, 25 de dezembro de 2010

Explique-me

O que eu quero de você? Ultimamente a única coisa que eu quero de você são explicações. Me explica essa saudade que eu sinto de você, se eu tinha me contentado em te ter por alguns dias. Me explica essa vontade de ter novamente o seu corpo dividindo o mesmo espaço que o meu. Quero explicações sobre essa curiosidade de saber onde você está, como está e com quem. Explique-me sobre esse sentimento que não é amor, mas que é vontade de estar junto, te sentir e te tocar. E todas as músicas que eu ouço me lembra voce. Isso dá pra explicar? O medo de te encontrar no MSN e não saber o que falar, se explica? Como se explica alguém se apaixonar mesmo sabendo que é um amor impossível, que nunca será recíproco?
Acho que Infelizmente te amo

Nenhum comentário: