sábado, 29 de janeiro de 2011

A∂єυѕ


Espero que partir deste momento, você pegue todo amor que te dei, e vá embora, por onde veio sem se quer me dizer uma palavra de despedida...Ate porque nunca gostei de despedidas....
Desculpa-me, Não consigo mais amar-te e vejo você me amando tanto que me sufoco deste cujo amor.
E eu que achei que tinha tanto amor dentro de mim, que poderia dar-te amor para sempre, entreguei-me de corpo e alma, não imaginando que isso um dia poderia me destruir por dentro, me fazendo sofrer, e fazendo com que eu fizesse uma pessoa Tao especial  como você sofrer.Só agora percebo que dei tudo de mim de uma só vez, enchi-me toda de amor, Inflei e joguei tudo em você.
Doei-me toda para você, cheguei a pensar que fomos feitos uns para o outro, para sempre.Sempre? Acho que o sempre já não existe mais...
É a você que recuso amor, acho que gosto mesmo é de viver em desespero.
Gosto mesmo é de acordar a noite sabendo que falta exatamente o que só você pode me dar.
Gostoso mesmo é viver na agonia de não beijar-te todo, da cabeça aos pés.
Acho que éramos felizes e sufoquei.
Só que acabei descobrindo que não nasci para ser completamente completa.
Adeus leve tudo embora com você, todo amor que avia dentro de mim e que sempre lhe pertenceu.
Deixe-me vazia,murcha, pois mal posso esperar para encher me novamente.

Nenhum comentário: