terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Casal Perfeito

Alex e Alicia se conhecem em Los Angeles, Se conhecem em um serviço de encontros, por computador.Apesar de sentirem atraçao um pelo outro, se deparam com um grande problema, simplesmente pelo fato de Alicia ser pobre Alex é obrigado a parar de se encontrar com a garota, pois seu pai dono de grandes empresas, diz dizer dar o garoto, caso ele venha se encontrar novamente com a garota.
Alex então cansado das ameaças de seu pai, entra na Internet, no site de relacionamentos, e vê Alicia online, chama ela pro bate papo, e em seguida diz: Alicia acho que muitas vezes dizemos coisas, ou ate mesmo fazemos algo que doí nas pessoas...e sei que fiz algo que te magoou, deixei meu pai se meter no nosso amor, mas quero que entenda que errar é totalmente humano, e que com defeitos e qualidades gosto muito de você, acho que meu amor por você sempre foi visível, e muito verdadeiro, quero lhe pedir que reconcidere meu erro, tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você, te amo e quero ter você sempre comigo, Alicia totalmente emocionada, com a tamanha declaração de amor do rapaz, o chama para sair Alicia diz: Alex não tenho nem palavras neste momento, acho que a cada dia que se passa você me conquista mais com esse seu jeitinho tão meigo de ser, acho que deveríamos desistir de tudo, e de todos e vivermos  nossa vida, sem pensar no dia de amanha...Acho que deveríamos largar tudo, fugirmos...Alex diz: Alicia vamos nos encontrar no campo aqui de casa, não precisa se preuculpar com meu pai, ele só pensa em crescer mais um pouquinho na empresa, ele só sabe pensar em ganhar mais dinheiro...ele não vai estar aqui...Você vem?
Não sei não Alex

Pode vim Alicia confia em mim?
Olha lá em
Ta bom to indo
Em seguida Alicia chega a casa de Alex, Alex totalmente emocionado ao ver a garota, a pega nos braços , lhe da um abraço bem forte, e sai correndo com ela pro campo.
Ao chegar no campo Alex e Alicia se deitam, e se enchem de carinho, matam a tamanha saudade que estava corroendo o coração dos jovens.Alex em seguida para e fica olhando para o céu, Alicia então desconsertada pergunta a Alex o motivo de tamanha concentração, Alex então sem mais nem menos pergunta a Alicia se ela gostaria de se casar com ele, alicia sem saber o que dizer, totalmente desconcertada, lasca uma imensa gargalhada, e em seguida pergunta se Alex esta louco, e ele cheio de amo responde: Não estou louco estou completamente apaixonado, aceita Alicia? claro que Sim Alex vamos viver intensamente o que nunca podemos viver, iremos ser completamente felizes...Pois você é o grande e único amor de minha vida, Apenas posso lhe dizer uma coisa, jamais irei te abandonar, pois te amo.

Bloinquês:54 EDIÇAO VISUAL

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inimigo

Cara(Inimiga) venho lhe enformar que a cada dia que se passa, você conquista mais pouquinho de ódio meu.
Você é do tipo de pessoa que só que vê o mal das outras, acho que o que você fez com migo, não foi totalmente correto, tipo se você não tem namorado, o problema é seu, agora não vem querer desejar o meu, pois nunca mechi com nenhum peguete seu, e desejo que você pare de querer o meu,voce acha que eu não vejo você dando encima do meu bem, se toca garota, fica esperta, abre o olho com migo se não te pego na esquina.
                               
                              Um abraço bem forte, viu queridinha, se liga te pega na esquina.

O que me faz feliz?


O que me faz feliz são coisas totalmente pequenas,
Um lindo arco-íris riscando um fim de tarde..
Seu olhar tímido de quem que me contar algo
Seus gestos com timidez, seus dedos bem pintados, seu rosto sem segredos
Seu amor por mim que um dia foi transparente, mais que hoje é totalmente diferente, já não sai a minha mente...
O que me faz feliz é saber que vivo intensamente o hoje sem se quer pensar no amanha.
Sou feliz por dizer o que quero sem ter medo de ouvir o que não quero...
Acho que as coisas mais simples da vida, faz apenas um pequeno instante, se tornar num grande e emocionante momento.

sábado, 29 de janeiro de 2011

A∂єυѕ


Espero que partir deste momento, você pegue todo amor que te dei, e vá embora, por onde veio sem se quer me dizer uma palavra de despedida...Ate porque nunca gostei de despedidas....
Desculpa-me, Não consigo mais amar-te e vejo você me amando tanto que me sufoco deste cujo amor.
E eu que achei que tinha tanto amor dentro de mim, que poderia dar-te amor para sempre, entreguei-me de corpo e alma, não imaginando que isso um dia poderia me destruir por dentro, me fazendo sofrer, e fazendo com que eu fizesse uma pessoa Tao especial  como você sofrer.Só agora percebo que dei tudo de mim de uma só vez, enchi-me toda de amor, Inflei e joguei tudo em você.
Doei-me toda para você, cheguei a pensar que fomos feitos uns para o outro, para sempre.Sempre? Acho que o sempre já não existe mais...
É a você que recuso amor, acho que gosto mesmo é de viver em desespero.
Gosto mesmo é de acordar a noite sabendo que falta exatamente o que só você pode me dar.
Gostoso mesmo é viver na agonia de não beijar-te todo, da cabeça aos pés.
Acho que éramos felizes e sufoquei.
Só que acabei descobrindo que não nasci para ser completamente completa.
Adeus leve tudo embora com você, todo amor que avia dentro de mim e que sempre lhe pertenceu.
Deixe-me vazia,murcha, pois mal posso esperar para encher me novamente.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Viva Sua Vida


 Viva suα vidα dε umα formα qε vs nαo sε αrrεpεndα dos tεus αtos , vivα cαdα sεgundo , cαdα minuto , cαdα horα cαdα diα , cαdα sεmαnα , cαdα αno , como sε fossε o ultimo dα suα vidα , fαssα coisαs qε vs tεnhα vontαde de fαzεr , nαo dεixε pαrα dps o qε podε sεr fεito αgorα , sεjα mαis vs , nαo sεjα o qε vs nαo ε , nεm o qε vs qεr . . vivα α vidα intεnsαmεntε , sεm mεdo dε εrrαr , vivα α vidα , ε sαibα αmαr , pois nossos pεqεnos εrros podε sεr αs nossαs sαlvαçõεs no futuro , arriscαí suα vidα εm buscα dε diαs mαiorεs &' mεlhorεs nαo εsperα αs coisαs cαirεm do cεu , pois sε quizεrmos tεr αlguma coisα , tεmos qε ir buscα-los . . . nαo tεnhα mεdo dos obstαculos qε podε ocorrεr εm suα vidα , pois umα vida sεm obstαculos nαo ε vidα , ε αssim qε pεrcεbεmos do qε somos cαpαzεs &' incαpαzεs , só assim irεmos εvoluir cαdα vεz mαis , nαo sε prεucupε mαis com tαntα bobαgεm , αpεnαs vivα . Qεm tε mεrεcε nαo tε fαz chorαr , sε for chorαr quε sεjα dε fεlicidαdε , nαo sε prεocupe tαnto assim com o quε dizεm dε vs , o único quε tε conhεçε como ningεm ε vs mεsmo (...)

Identidade

Eu sei quem eu sou, pois quem não conhece a si próprio, não pode opinar
nada sobre nada em relação ao mundo. Se definir, não é se limitar como
muitos dizem, pois se nós não nos conhecemos, nós nos tornamos iguais
entre si. Pois o que nos diferencia em cada um de nós, é a nossa
personalidade. Quando nascemos, a primeira coisa da qual nos vemos a
estar "obrigados" ao resto de nossa vida, é o nosso nome. Ele, é o que
nos define em primeiro lugar, porém, muitas pessoas têm nomes iguais. O
que nos faz não ser elas, são os nossos atos em relação a tudo que
estamos deparados a escolher nessa vida. Todos nós temos uma
identidade, não falo daquele papelinho com o nome de seus pais e o seu
dedão nela, e sim, da maneira de como eu me relaciono com o mundo. Isso
é identidade, isso sou eu, isso é você.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu novo desejo

Esse não será meu poema mais belo.
Talvez o mais impetuoso de todos.
O menos ensaiado.
Com você não houve ontem.
Ainda não houve nada.
Você, meu acaso mais suplicado.
Alguém que me tirasse aquela dor.
Pedido atendido.
Meu novo desejo.
Cinco segundos.
Não mais que isso.
Somente nossas mãos se tocaram.
Mas pude sentir seu corpo inteiro.
Uma troca de energias.
Seus olhos reflectidos nos meus.
Fixos, profundos.
Como eu esperava que fossem.
E aqueles cinco segundos foram infinitos.
E nada mais importava.
E não havia mais nada.
Nem uma palavra foi dita.
Naquele instante tive a certeza que te queria.
Tão quanto você me quer.

Sem direçao

Malas prontas e pé na estrada. Na bagagem uma muda de blusinhas e uma muda de arrependimentos. Roupas íntimas e meus segredos mais íntimos. Maquinagem para disfarçar minhas olheiras, e alguns sorrisos falsos para disfarçar minhas tristezas. Poucos vestidos e poucos medos. Nenhuma roupa de frio, sempre pálida, mesmo quando não quero ser. Minha passagem tinha horário de partida e de chegada, mas eu nem sabia se realmente queria partir e tão pouco onde iria chegar. Impresso no cartão de embarque constava à cidade de destino. Destino? Quem me dera saber o meu. Ainda não sei. Sempre atirada à sorte... Viajei para longe... Muito longe... Tão perto. De que adiantou tantos quilómetros, se eu fiquei lá. Meu coração perdeu aquele avião. Mas embarcou no horário seguinte e finalmente se juntou ao restante de mim. Sim, o resto de mim. Só ele já é mais do que realmente sou. E todo o resto é apenas resto. Tive medo que ele se recusasse a me acompanhar. Mas meu coração sabe que tenho razão, e que todas as vezes que fujo de mim, que fujo dele, é sempre para o nosso bem. Foi indescritível vê-lo chegando vagarosamente, sorrateiro... Mas eu já sabia que ele havia chegado, e que iria ficar. Agora já posso voltar. Já não preciso fugir de mim. Fugir de nada. Agora qualquer lugar é lugar. Porque estou inteira novamente. Livre!

Quem nunca´passou a noite em claro?


Quando as folhas caem no jardim
Anunciam o futuro que já chegou.
O tempo passa e nada é ruim
O céu ainda é cinza, mas a chuva já passou.


No fim da rua me encontro em silêncio
Perdido no mundo dos meus pensamentos.
A luz se apaga e o sol toca o chão,
O escuro clareia minha inspiração...



Quem nunca passou a noite em claro?

Já não entende que algo está errado.


 

Ando vendo as coisas de outro jeito

Vivo intensamente todas as minhas emoções.
Acusam-me de ser demasiada passional, dizem que sofro demais... Realmente. Sofro bem mais que os outros. E acho um preço justo a ser pago por quem tem o privilégio de desfrutar também em totalidade da alegria, quando essa lhe bate a porta.
De todos os erros que já cometi, só me arrependo daqueles que não compensaram o deslize.
Aquele que for capaz de renunciar um desejo, verdadeiramente sente apenas uma medíocre vontade.
Se soubermos relevar, renascer, sem ódios, sem rancores, teremos certeza de que não foi agreste a nossa aposta. Muitas vezes é deixando as bagagens pela estrada que tornamos nossa caminha mais leve. As vezes é preciso aprender a abandonar, perder, para então ganhar.
O mais difícil na convivência humana, é que muitas vezes não estamos dispostos a nos calar, e menos dispostos ainda estão os outros a nos ouvir  ainda mais quando se tratam de verdades.
A convivência com semelhantes é demasiadamente tediosa. Tem que haver diferenças, mas na medida que despertem admiração e até mesmo espanto, jamais a perigosa fúria ou a humilhante piedade.
A sabedoria plena consiste em subir infinitos degraus. Os dois primeiros que almejo são os degraus do silêncio e o da prudência. O do silêncio para resguardar os sentimentos e pensamentos que não pretendo (ainda que por hora) com partilhar com terceiros. E o da prudência para transformar o desconhecido em (quase) previsível e as ações em atitudes ao invés de rompantes. Quando me vejo tão distante de alcançar esses degraus, o que me consola em minha tolice emocional, é a convicção de que posso não ter (de fato) começado a percorrer essa vereda rumo a sabedoria, mas reconheço-a. E as mudanças são estabelecidas basicamente em três etapas: reconhecimento de sua necessidade, desejo de transformação e ação. Visto isso, só me falta o terceiro (e mais difícil) passo.”

Fui embora

Peguei minhas coisas fui embora

Não queria mais voltar
Eu nunca quis presenciar o fim
Há dias que os dias passam devagar
Tudo se foi nada restou pra mim

Por isso estou aqui agora
Vou embora sem pensar
No que ficou pra começar ali
Mas eu só tinha algumas horas pra voltar
Tudo se foi, nada restou pra mim


São coisas que somente o tempo irá curar
Se for para nunca mais te ver chorar
São coisas que somente o tempo irá curar
Se foi tudo vai passar...
Musica  muito especial para mim

Maneira de me espressar

Dançar,hum
Não tem preço,
Talvez esse seja um otimo sentido para um recomeço de vida...
A vida é isso,altos,baixos e muitos baixos.
A graça é caminhar por todos eles e saber que todos os momentos,
Vão passar sejam bons ou ruins.
Por isso aproveitar o agora é o mais importante.
Viver o agora não pensando no amanha, hum não tem preço...
Viva intensamente o hoje, esquecendo do dia de amanha.